WWW Downloads Galeria de Fotos Página Inicial

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MANILA BULLETIN ENTREVISTA O ELENCO DE GLEE


A jornalista Manila Bulletin do Yahoo News conheceu alguns dos membros, antigos e novos, de Glee, na Paramount Studios em Hollywood. Confira a entrevista completa abaixo:



Entrando agora em sua quarta temporada, Glee se tornou um fenômeno cultural. Para o encontro, o elenco havia preparado alguns números especiais.

Lea Michele e Darren Criss realizaram “Make You Feel My Love” com Darren acompanhando Lea no piano. “Nós estamos fazendo isso pela primeira vez, espero que Ryan Murphy goste do número e o inclua na série”, disse Lea que estava vestindo uma mini-saia preta justa. Depois desta canção, alguns membros do elenco, liderados por Harry Shum Jr. e Amber Riley, cantaram e dançaram ”Hand Jive”.

Ryan, o criador e escritor da série, nos cumprimentou após as apresentações. Entrevistamos os membros do elenco em dois painéis. O primeiro, incluiu Darren CrissLea MicheleJenna Ushkowitz,Matthew Morrison e os recém-chegados Blake Jenner e Jacob Artist. O segundo, por outro lado, incluía Harry Shum Jr.Chris ColferAmber RileyChord Overstreet e os novatos, Melissa Benoiste Dean Geyer. Ryan se juntou aos dois painéis.


Pedimos aos membros do elenco, para nos contar como tem sido a vida após quatro temporadas de Glee. Darren, a quem esbarramos recentemente no Toronto International Film Festival, e disse, ”Acabei de voltar do Festival de Cinema de Toronto, onde estive para a estréia de um filme que fiz com Kristen Wiig, Annette Bening e Matt Dillon. Chama-se ‘Imogene‘. Foi muito divertido, então tenho estado bastante ocupado. É difícil conciliar tantas coisas de uma só vez, mas Ryan é muito gracioso em nos deixar fazer as coisas até onde conseguimos. Então, eu também conduzo uma companhia de teatro em Chicago, onde eu escrevo e componho músicas. Mas a minha sustentação principal está aqui e eu estou feliz de estar falando e fazendo essas coisas.”

“Eu estou animada para começar a trabalhar no meu primeiro álbum solo, que é algo que eu venho tentando tomar meu tempo e o qual eu me certifico de sempre estar tomando tempo”, Lea revelou. “Eu não acho que muito tempo, realmente exista, mas estou animada em iniciar este processo. Será um álbum de pop-rock incrível com alguns compositores incríveis que já trabalharam com Katy Perry e outros cantores assim. Acabei de assinar uma campanha surpreendente também com a L’Oreal. Serei o novo rosto da L’Oreal este ano.”
Matthew divulgou, “Meu segundo álbum sairá em fevereiro e será um álbum padrão da Broadway. Estou fazendo um circuito com uma sinfonia. Eu tenho o meu primeiro concerto neste fim de semana com a Pittsburgh Symphony Orchestra. Marvin Hamlisch deve conduzir. É um empreendimento totalmente novo para mim, então estou animado.”
“Estive trabalhando com a Wallflower para ser a cara da sua empresa de jeans” disse Jenna. “Então, estamos trabalhando numa chamada ‘Jenna Ushkowitz Collection‘, o que tem sido muito divertido. Em seguida, em meu tempo de inatividade, no meu trailer, estava escrevendo um livro que sairá em maio. É uma espécie de livro inspirador e motivacional sobre como escolhi a felicidade e fui em busca dos meus sonhos. Alguns dos membros do elenco têm ajudado graciosamente com citações maravilhosas para os livros também. É um projeto apaixonante e isso tem sido muito divertido.”
Ryan comentou “Você se lembra da primeira vez que estivemos numa entrevista assim? Agora todos eles têm linhas de roupas! Qual é, isso é muito louco. Hilário. Eu me lembro da primeira vez que nos conhecemos durante a primeira temporada. Todos eram tão jovens e estavam tão emocionados de estar lá em cima dançando. Muito engraçado e doce para mim.”
“Meu primeiro livro foi lançado neste verão e se saiu muito bem” Chriscompartilhou, orgulhoso. “Estou escrevendo a sequência agora. Sairá no próximo ano. Meu segundo livro, baseado no filme que eu também escrevi e estrelei, chamado ‘Struck By Lightning‘ sairá no final do ano.
Harry disse “Eu tenho alguns poucos projetos interessantes por enquanto. Fiz um divertido e independente filme chamado “White Frog” e é um papel diferente. Eu produzi e criei um show no YouTube, intitulado “Remakes” para músicos e dançarinos, então tem sido divertido, é algo diferente para fazer.”
“Estive trabalhando no meu álbum este verão” Amber revelou “Não sei quando será lançado, mas gravei quase 100 canções. Estive trabalhando duro neste verão. Eu também estarei na Cotton Club Parade em novembro. É a minha primeira estréia nos palcos de  New York e estou animada para cantar Duke Ellington.”
Chord disse “Eu comecei a escrever roteiros ano passado. Estou prestes a terminar o meu segundo. Então tenho escrito algumas músicas e tenho alguma chance de entrar em estúdio quando não estiver trabalhando na série.”
Quanto aos novos membros de Glee, descobrimos que Dean estava em uma série australiana, “Neighbours” e foi um concorrente do “Australian Idol“. Com 26 anos, o cantor e compositor nasceu na África do Sul e interpreta Brody Weston, um bonito veterano que está interessado em Rachel Berry.
Melissa que interpreta Marley Rose já apareceu em diversas séries de televisão e filmes, incluindo o ganhador do Emmy, “Homeland“.
Jacob estrelou o filme ”Blue Lagoon: The Awakening” e foi destaque na série de comédia  ”Melissa and Joey”. Ele cresceu em New York e se graduou com honras em Williamsville South High School. Jacob interpreta o meio-irmão de Puck, Jack Puckerman.
Quanto a Blake, o vencedor da segunda temporada de The Glee Project, que recentemente se mudou para Los Angeles, vindo de Miami, tocará bateria e cantará. Blake estudou interpretação e improvisação desde que era criança. Em Glee, ele será Ryder, o novo atleta do McKinley High School.

Fonte: Yahoo! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Regras ~
• Sem palavrões
• Comentar com respeito
• Sem xingamentos
• Sem publicidade
• Sem links

~ Volte Sempre ~