WWW Downloads Galeria de Fotos Página Inicial

domingo, 16 de dezembro de 2012

BARBRA STREISAND FALA SOBRE GLEE


Em entrevista à Entertainment Inquirer, a famosa atriz e cantora Barbra Streisand falou sobre Glee e também sobre Lea Michele. Ela disse:

“Eu nunca tinha visto Glee até que assisti ao Globo de Ouro de 2011 quando Ryan Murphy recebeu o prêmio e agradeceu a mim. Ele disse, ‘Obrigado, Barbra Streisand’, e eu disse, ‘O que? Eu nem sei do que você está falando’. Então foi quando eu assisti Glee e, oh, a personagem da Lea (Rachel) é meio que obcecada por mim."
"É muito amável porque ela foi à última noite do meu show no Hollywood Bowl. Ela estava com muita vergonha. Não só nessa noite, como em outra. Deve ter sido em outro show (Grammy Awards’ MusiCares, em fevereiro de 2011). Ela estava com medo de vir até mim. Eu fui até ela, ‘Então você é a garota, blá blá blá’. Foi muito adorável.”

Fonte: Entertainment Inquirer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

~ Regras ~
• Sem palavrões
• Comentar com respeito
• Sem xingamentos
• Sem publicidade
• Sem links

~ Volte Sempre ~